E onde a policia municipal e também a PSP (como se pode ver na foto) não actuam. Aliás, um agente da PM já me confidenciou terem recebido ordens para não multar.
Fiscalizar carros estacionados abusivamente sobre o espaço público não consta do planeamento da PSP ou das suas estratégias de fiscalização. Recomendo que se escreva ao diretor nacional da PSP qual é a estratégia de fiscalização da PSP para carros estacionados abusivamente sobre o espaço pedonal: dn@psp.pt
eheheh, esse Volvo em cima da calçada, junto à passadeira e em cima da tampa da sarjeta, é só PONTUAR :) Adorava que houvesse uma inundação daquelas brutais no sistema de esgotos e a sarjeta em causa começasse a brotar m€rd@ em elevada cadência por todos os lados para toda o centro histórico de Oeiras, entrando por dentro de todas as zonas comerciais, e os bombeiros em pânico sem conseguirem ter acesso à sarjeta, porque um qualquer burguês, decidiu estacionar o seu tanque urbano onde lhe convém!
E onde a policia municipal e também a PSP (como se pode ver na foto) não actuam. Aliás, um agente da PM já me confidenciou terem recebido ordens para não multar.
ResponderEliminarUns verdadeiros fdp's - fanáticos do pópó!
ResponderEliminarPortugal em crise??? Qual crise???
ResponderEliminarFiscalizar carros estacionados abusivamente sobre o espaço público não consta do planeamento da PSP ou das suas estratégias de fiscalização.
ResponderEliminarRecomendo que se escreva ao diretor nacional da PSP qual é a estratégia de fiscalização da PSP para carros estacionados abusivamente sobre o espaço pedonal: dn@psp.pt
Se não consta, ELIMINEM o Código da Estrada!
EliminarE já que não faz nada, eliminem a Polícia Municipal...
ResponderEliminareheheh, esse Volvo em cima da calçada, junto à passadeira e em cima da tampa da sarjeta, é só PONTUAR :) Adorava que houvesse uma inundação daquelas brutais no sistema de esgotos e a sarjeta em causa começasse a brotar m€rd@ em elevada cadência por todos os lados para toda o centro histórico de Oeiras, entrando por dentro de todas as zonas comerciais, e os bombeiros em pânico sem conseguirem ter acesso à sarjeta, porque um qualquer burguês, decidiu estacionar o seu tanque urbano onde lhe convém!
ResponderEliminar