A Escola de Condução "Segurança Máxima" é um execrável exemplo de cidadania


Que o comum dos mortais infrinja o Código da Estrada no que concerne ao estacionamento, já é sabido, mas há por aí uma nefasta escola de condução, que tem nos veículos a magna expressão "Segurança Máxima" que se orgulha de estacionar deliberadamente constantemente em cima dos passeios os seus veículos, só com o propóstio de fazer publicidade. Será "Segurança Máxima" obrigar o peão a desviar-se para cima da estrada para se poder desviar dos ditos veículos, ficando à mercê dos animais que apregoam a "Segurança Máxima"? Se uma academia que lecciona o Código da Estrada é a primeira a infringi-lo, nada mais se pode esperar da cidadania por parte deste povo.

A foto sugestiva de um dos carros da dita escola, foi tirada junto à Estação de Campolide, em Lisboa.

9 comentários:

  1. O comportamento de muitos dos funcionários desta escola (?) é inqualificável.
    Mas a prova de que essa gente está, de facto, acima da lei pode ser vista [AQUI]. É a última das fotos de uma colecção de horrores, e mostra essa rapaziada a dispor a seu belprazer da paragem da Carris existente em frente ao n.º 12 da Praça da Figueira - ao mesmo tempo que a polícia reprime os "skaters"...

    ResponderEliminar
  2. Bem perto de nós está mais uma filial com abundantes exemplos do que aqui se descreve. Motos e Moto quatro em cima do passeio (até depois de terem colocado pilaretes,há sempre forma de contornar os mesmos..), circulam com as motas pelo passeio fora até às garagens, estacionam em locais onde é proibido estacionar, etc... Lamentavelmente não cumprem as regras que ensinam. Lá diz o ditado: faz o que Frei João diz e não o que ele faz....
    Felizmente que há alguém que vê as coisas da mesma forma que nós.
    Se quiserem podem pedir fotos, tenho todo o gosto em enviar.

    ResponderEliminar
  3. Vejam aqui mais uma pérola dessa escola

    ResponderEliminar
  4. se nao á estacionamento onde se poem os carros? dentro de casa? no nosso quarto? nao se pode criticar pq os cidadaos nao têm culpa de haver pouco estacionamento em relacao aos carros q existem

    ResponderEliminar
  5. Provavelmente a culpa não é dos funcionários dessa empresa, que, pelo que me foi dado a conhecer, são dos melhores profissionais que já conheci, agora o porco do dono dessa firma impõe-lhes essas coisas, e, quem tem uma família para sustentar... percebem ou necessitam de um desenho? Esse energúmeno desse patrão é que devia ser chamado à pele.
    Não me identifico pois sei que esse senhor é capaz de tudo, e eu tenho filhos. Desde mandar roubar a agredir funcionários, já ouvi de tudo. É perigoso o bicho.

    ResponderEliminar
  6. Eu como ex funcionário dessa empresa foi um dos que foi mandado roubar.
    Fui chamado para uma suposta rescisão amigável, colocaram-me dinheiro vivo à frente e qdo ia a sair fui roubado pelo capanga do patrão, ainda dentro das instalações da empresa.

    Basicamente queria era o papel em como eu rescindia e depois dar-me uma valente lição fazendo com que eu viesse embora com uma mão à frente e outra atrás.

    Esse individuo da Seg Max é lixo, vem lá da Venezuela habituado a lidar com bandidos...
    E infelizmente ninguem lhe faz nada...

    ResponderEliminar
  7. Estão a tirar conclusões precipitadas, então sendo um carro de instrução deve estar a fazer uma manobra...quiçá um estacionamento em marcha á ré.... é preciso é imaginação.

    ResponderEliminar
  8. Essa escola é o maior lixo que existe, sem qualquer respeito pelo próximo, nem homens sabem ser

    ResponderEliminar