As matrículas, nestes casos, vêem-se bem, não seria preciso indicá-las em legenda. O que seria importante (como aqui já se tem escrito) era poder identificar os fiscais e polícias que, nestes casos e locais, deviam actuar e não o fazem. Ou seja: a indicação do dia e da hora em que as fotos foram tiradas.
A questão das matrículas é difusa. Apesar de estarem legíveis na foto, passam a estar indexadas nos motores de busca. Poderá ter efeitos negativos, mas também os terá positivos, todavia não costuma ser prática comum do Passeio Livre colocá-las em legenda, pois o objectivo desta plataforma é sensibilizar os cidadãos para a questão do estacionamento selvagem, mas de uma forma construtiva.
As matrículas, nestes casos, vêem-se bem, não seria preciso indicá-las em legenda.
ResponderEliminarO que seria importante (como aqui já se tem escrito) era poder identificar os fiscais e polícias que, nestes casos e locais, deviam actuar e não o fazem.
Ou seja: a indicação do dia e da hora em que as fotos foram tiradas.
Gosto particularmente do vulgar "você não vê que tenho de trabalhar???" usado para calar críticas ao estacionamento selvagem.
ResponderEliminarA questão das matrículas é difusa.
ResponderEliminarApesar de estarem legíveis na foto, passam a estar indexadas nos motores de busca.
Poderá ter efeitos negativos, mas também os terá positivos, todavia não costuma ser prática comum do Passeio Livre colocá-las em legenda, pois o objectivo desta plataforma é sensibilizar os cidadãos para a questão do estacionamento selvagem, mas de uma forma construtiva.