Muito provavelmente, quando o carro ali chegou o lugar que na foto se vê vago estava ocupado. Mas isso não desculpa o infractor que, decerto estando por ali, deveria deslocar o veículo para o local deixado vago. O mais certo é não o ter feito, e o motivo é bem conhecido de que conhece a zona: actualmente, nem a emel nem a polícia ali actuam. E mais: são inúmeros os pilaretes retirados para permitir casos muito mais escandalosos do que este. O pior de todos dever ser o do Café-restaurante Império, onde até camionetas conseguem aceder ao passeio; não apenas com 1 roda ou duas, mas totalmente, e durante o tempo que quiserem. Uma vergonha.
Muito provavelmente, quando o carro ali chegou o lugar que na foto se vê vago estava ocupado. Mas isso não desculpa o infractor que, decerto estando por ali, deveria deslocar o veículo para o local deixado vago.
ResponderEliminarO mais certo é não o ter feito, e o motivo é bem conhecido de que conhece a zona: actualmente, nem a emel nem a polícia ali actuam. E mais: são inúmeros os pilaretes retirados para permitir casos muito mais escandalosos do que este. O pior de todos dever ser o do Café-restaurante Império, onde até camionetas conseguem aceder ao passeio; não apenas com 1 roda ou duas, mas totalmente, e durante o tempo que quiserem. Uma vergonha.
Ed