O blogue «O Carmo e a Trindade» publica várias fotos desta placa pedonal da Praça de Alvalade, em Lisboa, ocupada (e já há vários dias!) por uma mão-cheia de Mercedes e Volvos que ali fazem o seu parque de estacionamento privativo. Com a inestimável bênção de Santo António, da Polícia Municipal, da PSP e da EMEL, chegam a estar lá seis!
Ah!, e vale a pena ver, [AQUI], qual dos Mercedes foi multado!
Valia ou não ir a um depósito de carros e enfiar um na escadaria da CML para esses fdp provarem um pouco do seu próprio veneno?
ResponderEliminarHoje às 9h da manhã, quando passei na Praça de Alvalade, estavam 2-3 membros da Polícia Municipal, creio, munidos de um grande reboque a prepararem-se para removerem estes camiões. Não sei como acabou, mas depois de passar lá novamente hoje ao final do dia conto aqui o que vi.
ResponderEliminare pronto, ontem ao final do dia ja' nao havia camioes estacionados na placa central. o forrobodo' dos carros estacionados na faixa da direita e' que continua, como se nada fosse, na Avenida de Roma e na Avenida da Igreja...
ResponderEliminarmeus ignorantes, isso é da TNC que está em processo de insolvencia no tribunal, para alertar as mentes mais desatentas como as dos senhores que publicaram isto.
ResponderEliminarjose, processo de insolvencia no tribunal dá direito a estacionar em cima dos passeios? estou solidária com a luta dos trabalhadores da TNC, mas isso não lhes dá carta branca para estacionar os camiões onde lhes apetece.
ResponderEliminarPois fu.... mas bem comportadinhos é isto que se espera do Povo.
ResponderEliminarÉ bom e correcto defendermos os nossos direitos de peões, mas estes camiões, ilegalmente estacionados em nada prejudicam os peões
ó cicuta, "bem comportadinhos" é a tua tia... os camiões estão lá como forma de protesto? é que não parece nada. ora se querem protestar, protestem a sério. ocupem a rua a sério, façam uma manifestação a sério.
ResponderEliminar"em nada prejudicam os peões"? mas os peões agora têm que demonstrar que os carros estacionados em cima dos passeios os prejudicam? ou o código da estrada passou a ser meramente decorativo?