Este senhor, agente da Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa, estava há dias a acompanhar os trabalhos da EPAL (na Av. dos EUA), pelo que o facto de haver carros a subir o passeio mesmo nas suas barbas não era nada com ele.
A foto documenta o momento em que ele abriu uma excepção nessa exclusividade para dar uns esclarecimentos a uns turistas; mas tudo bem!, pois é importante que quem nos visita fique com boa impressão dos que tratam do trânsito em Lisboa!
Santana Lopes é encontrável na TV a discutir futebol ou política, na coluna do «SOL»... Enfim, um pouco por todo o lado, e não tenho nada com isso. Mas gostava de o ouvir pronunciar-se acerca de Lisboa - quanto mais não fosse "quando o rei faz anos" - pois, tanto quanto me recordo, ele foi eleito vereador, e pagamos-lhe o respectivo ordenado (14 meses por ano) para que, como membro da Oposição autárquica, faça (ou, pelo menos, diga!!) alguma coisa no que toca ao caos da cidade.
Se um peão mais exaltado desatar a escavacar o carro à martelada, será que o sr. agente não intervém?
ResponderEliminarDos 640 agentes da DT da PSP que há em Lisboa, quantos deles actuam contra o estacionamento selvagem (nomeadamente em cima dos passeios)?
ResponderEliminarO número deve oscilar entre ZERO e ZERO-VÍRGULA-ZERO.
E, em Lisboa, o que faz a Oposição ?
ResponderEliminarSantana Lopes é encontrável na TV a discutir futebol ou política, na coluna do «SOL»... Enfim, um pouco por todo o lado, e não tenho nada com isso.
Mas gostava de o ouvir pronunciar-se acerca de Lisboa - quanto mais não fosse "quando o rei faz anos" - pois, tanto quanto me recordo, ele foi eleito vereador, e pagamos-lhe o respectivo ordenado (14 meses por ano) para que, como membro da Oposição autárquica, faça (ou, pelo menos, diga!!) alguma coisa no que toca ao caos da cidade.