Como devem achar que a memória das pessoas é curta (o que não deixa de ser um pouco verdade), o Sr. Vereador Nunes da Silva veio dizer que agora é que vai ser, nas zonas "vermelhas" (onde os parquímetros vão aumentar mais) a tolerância ao estacionamento ilegal vai ser zero... Pelos vistos a tolerância anterior, não devia ser bem zero... talvez 0,5... ou 0,9...
Esta gente que governa a CML é de uma incompetência histórica. E quando digo histórica, é mesmo para figurar nos livros de história ou, em alternativa, em livros cómicos.
Ainda se acredita em quem quer simplesmente ser eleito para garantir o tacho. Políticos? Pior raça que aqui apareceu. Devia haver um tribunal para condenar gente como esta que promete, promete e depois esquece-se.
Foi sol de pouca dura.
ResponderEliminarComo devem achar que a memória das pessoas é curta (o que não deixa de ser um pouco verdade), o Sr. Vereador Nunes da Silva veio dizer que agora é que vai ser, nas zonas "vermelhas" (onde os parquímetros vão aumentar mais) a tolerância ao estacionamento ilegal vai ser zero... Pelos vistos a tolerância anterior, não devia ser bem zero... talvez 0,5... ou 0,9...
ResponderEliminarEsta gente que governa a CML é de uma incompetência histórica. E quando digo histórica, é mesmo para figurar nos livros de história ou, em alternativa, em livros cómicos.
ResponderEliminarAlguém acreditou que isto se fizexe mesmo? Só se fosse agora.
ResponderEliminar"fizexe "
ResponderEliminarO que raio é isto? É alguma daquelas palavras que aparece quando queremos fazer um comentário?
"O que raio é isto?" A letra "O" é daquelas que aparecem quando queremos fazer um comentário disparatado?
ResponderEliminarConvém não atirar pedras ao telhado do vizinho, quando o nosso é de vidro...
Ainda se acredita em quem quer simplesmente ser eleito para garantir o tacho.
ResponderEliminarPolíticos? Pior raça que aqui apareceu.
Devia haver um tribunal para condenar gente como esta que promete, promete e depois esquece-se.