Não há mesmo respeito, nem por nada, nem por ninguém. Está instalado um sentimento de impunidade face ao que deveria ser o bom senso e o civismo, é impressionante. Mais impressionante é ver a passividade das nossas autoridades, que não agem nem quando isso lhes traz receitas (multas). Estamos a remar contra a maré.
Ao Anónimo de 10 de Agosto 14:36 -> Pois, mas o albarroar não o livra do pagamento do estrago... MESMO que a FDP (como você a chama) esteja parada, em cima do passeio e a estorvar a passagem do eléctrico. Caso não saiba, o não conseguir parar a tempo é considerado no código da estrada como "velocidade excessiva". Graças a pessoas como o Sr. é que o país está como está. O mais correcto seria bloquear o carro (com pessoas á frente dele e atrás, por exemplo) e chamar a polícia para proceder ao auto, ou seja, impedir a senhora de sair dali enquanto a situação não ficar "devidamente regularizada".
E agora, esteja à vontade para proceder aos insultos habituais, de isto e aquilo, porque ah e tal...
Para pessoas como o Sr. só tenho uma palavra: CIVISMO.
Bem que podia ser o mesmo título do post anterior.
ResponderEliminarAqui deixo os meus agradecimentos pela homenagem, prestada! :) Um abraço
ResponderEliminarNão há mesmo respeito, nem por nada, nem por ninguém. Está instalado um sentimento de impunidade face ao que deveria ser o bom senso e o civismo, é impressionante. Mais impressionante é ver a passividade das nossas autoridades, que não agem nem quando isso lhes traz receitas (multas). Estamos a remar contra a maré.
ResponderEliminarJá disse aqui muitas vezes, que os Agentes da Autoridade só passam autos na altura das festividades, páscoa, natal, etc...
ResponderEliminarE que tal albarroar esse fdp "sem querer"? Ò xeu agente, não consegui parar a tempo...
ResponderEliminar2 em 1: em cima do passeio e a estorvar os eléctricos. É o regabofe completo!
ResponderEliminarAo Anónimo de 10 de Agosto 14:36 -> Pois, mas o albarroar não o livra do pagamento do estrago... MESMO que a FDP (como você a chama) esteja parada, em cima do passeio e a estorvar a passagem do eléctrico.
ResponderEliminarCaso não saiba, o não conseguir parar a tempo é considerado no código da estrada como "velocidade excessiva".
Graças a pessoas como o Sr. é que o país está como está.
O mais correcto seria bloquear o carro (com pessoas á frente dele e atrás, por exemplo) e chamar a polícia para proceder ao auto, ou seja, impedir a senhora de sair dali enquanto a situação não ficar "devidamente regularizada".
E agora, esteja à vontade para proceder aos insultos habituais, de isto e aquilo, porque ah e tal...
Para pessoas como o Sr. só tenho uma palavra: CIVISMO.
Acho que já me sentei nesse audi uma vez que estava estacionado no passeio da rua s pedro de alcantara. Da proxima deixo marca para me lembrar xD
ResponderEliminar