Por vezes, gostaria de entrar no cérebro de um destes "automobilistas" que estacionam as suas viaturas, quer em cima dos passeios, quer nas paragens dos transportes públicos, quer em frente às portas dos prédios (e em cima do passeio para agravar a situação), em locais com sinalização de proibição, etc.. É que não consigo encaixar este tipo de mentalidade, confesso! Verificando as imagens deste post, pergunto-me como é possível um sujeito deixar a viatura em cima do passeio, obrigando os peões a circularem pela estrada e não "sente" absolutamente nada em relação a esse acto? Moro num local onde se estaciona nos dois lados da rua (em cima dos passeios), nas paragens da Carris, em frente às portas dos prédios e ninguém pia! Ninguén, não! Eu já metralhei com e-mails a Polícia Municipal da C.M.L., enviando inmagens destas situações e as parcas respostas que recebi (penso que em 50 e-mails enviados recebi apenas 3 respostas), são todas tipo chapa e a informarem que o asasunto iria e/ou estava a ser tratado com a fiscalização e respectivos levantamentos de autos. O facto é que a polícia passa diariamente, por várias vezes, e nunca vi nenhum agente a levantar autos ou a rebocar as viaturas estacionadas em situação ilegal. O que presumo que as coisas são mesmo para serem assim e o peão que se lixe!
Em ALMADA mais precisamente no Laranjeiro, há um estacionamento provisório que ostenta orgulhosamente uma placa a dizer que o terreno é da C. M. de Almada. Pois bem, esse espaço, além de servir de estacionamento, também serve de stand de vendas de automóveis. Será que o dito stand paga alguma comissão à C.M. Almada????
Portugal de lés a lés! Forrámos as nossas ruas a lata! que Lata!
ResponderEliminarPara mostrarmos aos turistas, o Sol português e o caos nos passeios das nossas cidades e vilas ...
ResponderEliminarE mesmo assim os turistas ainda vão gostando de cá vir. Imaginem se "isto" não fosse assim...
ResponderEliminarEntão, o outro cromo que diz que neste blogue só aparecem fotos de Lisboa agora agora já não diz nada?!
ResponderEliminarPor vezes, gostaria de entrar no cérebro de um destes "automobilistas" que estacionam as suas viaturas, quer em cima dos passeios, quer nas paragens dos transportes públicos, quer em frente às portas dos prédios (e em cima do passeio para agravar a situação), em locais com sinalização de proibição, etc.. É que não consigo encaixar este tipo de mentalidade, confesso! Verificando as imagens deste post, pergunto-me como é possível um sujeito deixar a viatura em cima do passeio, obrigando os peões a circularem pela estrada e não "sente" absolutamente nada em relação a esse acto? Moro num local onde se estaciona nos dois lados da rua (em cima dos passeios), nas paragens da Carris, em frente às portas dos prédios e ninguém pia! Ninguén, não! Eu já metralhei com e-mails a Polícia Municipal da C.M.L., enviando inmagens destas situações e as parcas respostas que recebi (penso que em 50 e-mails enviados recebi apenas 3 respostas), são todas tipo chapa e a informarem que o asasunto iria e/ou estava a ser tratado com a fiscalização e respectivos levantamentos de autos. O facto é que a polícia passa diariamente, por várias vezes, e nunca vi nenhum agente a levantar autos ou a rebocar as viaturas estacionadas em situação ilegal. O que presumo que as coisas são mesmo para serem assim e o peão que se lixe!
ResponderEliminarEm ALMADA mais precisamente no Laranjeiro, há um estacionamento provisório que ostenta orgulhosamente uma placa a dizer que o terreno é da C. M. de Almada. Pois bem, esse espaço, além de servir de estacionamento, também serve de stand de vendas de automóveis. Será que o dito stand paga alguma comissão à C.M. Almada????
ResponderEliminar