Lisboa - Av. João de Deus
.
Possivelmente, só a ferragem que se vê do lado esquerdo impediu que a carripana galgasse o passeio - o que já não é mau de todo... Mas este absurdo só é possível porque um dos pilaretes foi derrubado há bastante tempo, depois levado dali, e nunca substituído.Como sempre, há uma espécie de Santa Aliança entre quem faz, quem deixa fazer e quem podia evitar que se fizesse... e não mexe uma palha.
ACho que a "ferragem" não impediu nada (bastava subir de frente). O tipo até que foi "simpático" e preferiu invadir a parte dos motociclos do que o passeio.
ResponderEliminarMais impressionante do que esse estacionamento à imbecil é mesmo a falta de amor ao carro e ao dinheiro nele gasto, ainda para mais tendo em conta que este BMW não é nada barato.
ResponderEliminarNa realidade, ainda meteu uma rodinha no passeio...
ResponderEliminar13:43
ResponderEliminarO poste que assinala o parque (e que se vê por detrás do jipe, do lado esquerdo) impede que ele entre de frente.
Olá, gostaria de iniciar uma iniciativa semelhante a vossa aqui no Brasil; fora as diferenças linguísticas (calçada ao invés de passeio, pedestres ao invés de peões) temos os mesmíssimos problemas.
ResponderEliminarVocê poderia fazer a gentileza de me enviar o arquivo original (vetorial) do banner a direita? Gostaria de fazer uma versão em português brasileiro.
Meu email é: nighto em nighto ponto net.
Obrigado!
Não entendo este pessoal. Tem um "jeep", o pilarete que ainda está de pé é de borracha e faz uma manobra dessas. É ir logo em frente e passar por cima do dito... betinho.
ResponderEliminar"este absurdo só é possível porque um dos pilaretes foi derrubado"
ResponderEliminarLamento mas isto está, no mínimo, incorrecto! O absurdo só é possível porque este ENERGÚMENO não tem a mínima noção do que são regras!!!
Para que uma infracção ocorra, são necessárias (pelo menos) duas coisas:
ResponderEliminarQuem a cometa e quem a deixe cometer.
Como estes últimos se demitiram das suas funções (ou as executam mal e porcamente), aqueles fazem a sua parte...
Mais um que pertence à espécie macacóide...
ResponderEliminar