Envio uma foto do passeio da Rua António Maria Cardoso que ainda está obstruído com uma construção abarracada das obras do novo condominio (antiga sede da PIDE). Foi uma pena a CML não ter exigido aos proprietários do novo condomínio a execução de um passeio mais largo. A cidade devia ter aproveitado a situação para se alterar a geometria do estacionamento de modo a permitir a construção de um passeio mais generoso para os peões. O actual nem dá para duas pessoas circularem lado a lado. Cabe a todos nós pressionar a CML par o alargamento deste passeio no futuro.
Feliz Natal e Bom 2010!
MJS
Enquanto os políticos andarem de Mercedes para todo o lado, nunca haverá uma visão humana da cidade. Tudo não passará de boas intenções e palavras bonitas. Devia haver uma tropa para políticos:
ResponderEliminarUm mês só a andar a pé e Transporte Público.
Um dia a andar de cadeira de rodas.
uma hora a andar na rua de olhos vendados.
Só depois é que se podiam candidatar ou que quer que seja!
JA
A burguesia que quer viver em condomínios fechados esta-se nas tintas para os passeios... entram e saem de carro da garagem. Ou então compram só para especulação. É por isso que o regresso das pessoas ao centro de Lisboa não pode ser feito com o licenciamento de condomínios fechados!
ResponderEliminarEstranho, os meus pais quando construiram a sua casa que fica nos arredores do Cú de Judas tiveram de fazer um passeio de 4 metros de largura às expensas e no terrenos deles para ter obra aprovada. Em Lisboa parece que não são tão exigentes, ou será corrupção?
ResponderEliminar