Pois é, e eu concordo plenamente com o Eduardo! Pior do que a cegueira idiota de quem teve esta brilhante ideia, é a conivência dos prejudicados, ou seja, o silêncio e se calhar até a alegria, de quem vê o seu caminho barrado pela "obra natalícia" e tem que ir para a faixa de rodagem arriscando-se a ser atropelado! É o que eu digo: eles têm tentado por todos os meios convencer-nos de que somos um povo calmo, e ordeiro e nós temos correspondido aos seus desejos. Melhor ainda: passámos de calmos e ordeiros para submissos, caladinhos e cobardolas! Por isso, merecemos tudo isto e muito mais! Guerra Junqueiro é que tinha razão!
Isto já começa a ser ridículo!... quero ver um autocolante na iluminação de Natal! Mas agora anda-se a pagar a projectistas para fazerem estas coisas, ou sabe-se lá quem tem estas maravilhosas ideias... ai ai ai. Eu a pensar que era algo como na Rua Augusta mas não, éum bem-vindo aqui ninguém respeita os peões!
Inacreditável!
ResponderEliminarloooooool
ResponderEliminarahahahahahaha
ehehehehe
se eu me cruzasse com essa cena...podiam ter a certeza que vinha parar ao chao!!!
eheheheheh
A besteira parace nao ter limites.... Mas que iluminados..E se deitassem o templo de Diana abaixo para fazer um parque de estacionamednte ?
ResponderEliminarnada que uma tesoura não resolva...
ResponderEliminarPior, pior... são os peões que têm vaidade disso!!!
ResponderEliminarPois é, e eu concordo plenamente com o Eduardo! Pior do que a cegueira idiota de quem teve esta brilhante ideia, é a conivência dos prejudicados, ou seja, o silêncio e se calhar até a alegria, de quem vê o seu caminho barrado pela "obra natalícia" e tem que ir para a faixa de rodagem arriscando-se a ser atropelado!
ResponderEliminarÉ o que eu digo: eles têm tentado por todos os meios convencer-nos de que somos um povo calmo, e ordeiro e nós temos correspondido aos seus desejos. Melhor ainda: passámos de calmos e ordeiros para submissos, caladinhos e cobardolas!
Por isso, merecemos tudo isto e muito mais!
Guerra Junqueiro é que tinha razão!
Isto já começa a ser ridículo!... quero ver um autocolante na iluminação de Natal!
ResponderEliminarMas agora anda-se a pagar a projectistas para fazerem estas coisas, ou sabe-se lá quem tem estas maravilhosas ideias... ai ai ai. Eu a pensar que era algo como na Rua Augusta mas não, éum bem-vindo aqui ninguém respeita os peões!
CÂMARA MUNICIPAL DE ÉVORA
ResponderEliminarTelefs.: +351 266 777 000 / +351 965 959 000
Fax: +351 266 702 950
Email: cmevora@mail.evora.net
Moradas:
Edifício Paços do Município
Praça de Sertório
7004 - 506 ÉVORA