De facto, é uma VERGONHA o que se fez aos passeios dentro do Campus do IST! Quando vi pela primeira vez as marcações a tinta dos lugares de parqueamento EM CIMA DOS PASSEIOS nem queria acreditar. Uma instituição dita de ensino superior!
Tambem nao é assim tao escandaloso, como aluno, a mim nao me incomoda. As mentalidades podiam ser diferentes? Claro que podiam, mas tudo leva o seu tempo, mao se esqueçam que status quo e qualidade de vida aqui ha pco tempo, tinha mais quem tivesse o carro maior e mais caro! Em todo o caso, no IST os peoes n tem problemas.
O que me incomoda é que alguns alunos não se sintam incomodados com a situação! Vivem na pocilga mas habituaram-se. Vejam o post dos campus para lá de Badajoz!
Como é que é possível ensinar futuros profissionais que trabalham em arquitectura e território se estudam neste antro?
ResponderEliminarÉ este o exemplo que querem dar? Um instituição com tantos catedráticos e doutores nunca foram para lá de Badajoz?
ResponderEliminarIsto apenas comprova que não se levar a malta do Técnico muito a sério... Simplesmente lamentável.
ResponderEliminarDe facto, é uma VERGONHA o que se fez aos passeios dentro do Campus do IST! Quando vi pela primeira vez as marcações a tinta dos lugares de parqueamento EM CIMA DOS PASSEIOS nem queria acreditar. Uma instituição dita de ensino superior!
ResponderEliminarTambem nao é assim tao escandaloso, como aluno, a mim nao me incomoda. As mentalidades podiam ser diferentes? Claro que podiam, mas tudo leva o seu tempo, mao se esqueçam que status quo e qualidade de vida aqui ha pco tempo, tinha mais quem tivesse o carro maior e mais caro! Em todo o caso, no IST os peoes n tem problemas.
ResponderEliminarA mim também não me incomoda a situação, desde que haja um consciência que, estando os passeios ocupados, os peões passam a ter prioridade na estrada.
ResponderEliminarO que me incomoda é que alguns alunos não se sintam incomodados com a situação! Vivem na pocilga mas habituaram-se. Vejam o post dos campus para lá de Badajoz!
ResponderEliminarCom essa mentalidade nada muda!