No seguimento do post anterior, aqui se mostra uma situação em tudo semelhante (na esquina da R. João Villaret com a Av. de Roma, em Lisboa):
Esta carrinha só conseguiu entrar para aqui porque, em tempos, um carro se despistou e arrancou vários pilaretes (que nunca foram repostos) na zona indicada a encarnado.
Esta carrinha só conseguiu entrar para aqui porque, em tempos, um carro se despistou e arrancou vários pilaretes (que nunca foram repostos) na zona indicada a encarnado.
...e então esses, que além de estarem em trabalho, carregam dinheiro, facto que não só lhes dá o direito de circularem/estacionarem onde quiserem, como se for o caso até podem atropelar criancinhas.
ResponderEliminarO que é curioso é que a carrinha só ali está devido à incúria associada à não reposição dos pilaretes, pois foi por aí que ela entrou.
ResponderEliminarQuando um BMW entrou por ali adentro (destruindo tudo até escavacar a montra de uma loja que ali há), sempre pensei que o condutor (ou o seu seguro) pagassem a reposição.
Mas não. O chão foi recalcetado, mas os pilaretes não foram recolocados.
É caso para dizer: "Juntou-se a fome com a vontade de comer!"
ResponderEliminarNão sei se estava a ser irónico mas eles não têm nenhum direito acrescido e diferente dos restantes condutores, nem sequer são considerados veículos prioritários nem nada que se pareça. Esta situação só demonstra o chico-espertismo e a falta de civismo e consideração para com o resto das pessoas.
ResponderEliminarLamentável é o facto de resolverem vandalizar os carros após colarem os vossos autocolantes!
ResponderEliminarLamentável é o facto de estragar os passeios ao colocar lá o pópó.
ResponderEliminarCaro(a) anónimo(a) das 23:21
ResponderEliminarSe lhe vandalizaram o carro, acho que deve apresentar queixa na polícia! (Se foi na área de Lisboa, tome nota de um número bom: 217825200)
Claro que isso deve ser feito sem tirar o carro do lugar...
Ed