Acho muito bem alertarem as pessoas a não estacionar em cima dos passeios, mas eu trabalho a noite no bairro alto, e estacionar no parque do Camões acabo por pagar mais do que eu recebo por noite, por vezes nem estacionamento tenho, e nem por falar que tenho que vir da margem sul para Lisboa para trabalhar!... O melhor que posso fazer é estacionar no primeiro sitio que encontrar, e por vezes é mesmo em cima do passeio... E seguundo se as pessoas têm passeio por onde andar porque é que têm que andar no meio da rua durante o dia?? Faz algum sentido?? Caso apareça alguma solução (e por isso eu digo, espaços de estacionamentos livre) eu continuarei a estacionar nos locais que me mais facilitam, em cima de passeio, passadeiras o que quer que seja!!!
Faz muito bem, Anónimo das 3:20 (deve ser do adiantado da hora...). E viva ao egoísmo, falta de civismo e desrespeito pelos outros! Desde que lhe facilite, está sempre óptimo! Melhor exemplo que este é impossível. Pode ser que um dia leve com um dos meus. Qual é a sua matrícula, já agora?
Este blog é fabuloso porque entramos na cabeça dos selvagens egoístas! Anónimo das 3:20, claro que o problema está em estacionar no primeiro sítio que encontra! Mas a selvejaria mental está no facto que enquanto não lhe resolverem o problema (que é exclusivamente seu) continuará prejudicar os outros.
Anónimo 10:20, gostei da tua "ameaça", fiquei curioso pa ver, o que pensas que poderás fazer... Opel Astra, cinzento, 99-23-ZJ na rua do Ataíde!! Quero se é mais graganta, do que outra coisa...
E o autocolante? Pensei que a tolerancia zero também era uma promessa! :)
ResponderEliminarAcho muito bem alertarem as pessoas a não estacionar em cima dos passeios, mas eu trabalho a noite no bairro alto, e estacionar no parque do Camões acabo por pagar mais do que eu recebo por noite, por vezes nem estacionamento tenho, e nem por falar que tenho que vir da margem sul para Lisboa para trabalhar!... O melhor que posso fazer é estacionar no primeiro sitio que encontrar, e por vezes é mesmo em cima do passeio... E seguundo se as pessoas têm passeio por onde andar porque é que têm que andar no meio da rua durante o dia?? Faz algum sentido?? Caso apareça alguma solução (e por isso eu digo, espaços de estacionamentos livre) eu continuarei a estacionar nos locais que me mais facilitam, em cima de passeio, passadeiras o que quer que seja!!!
ResponderEliminarFaz muito bem, Anónimo das 3:20 (deve ser do adiantado da hora...). E viva ao egoísmo, falta de civismo e desrespeito pelos outros! Desde que lhe facilite, está sempre óptimo! Melhor exemplo que este é impossível. Pode ser que um dia leve com um dos meus. Qual é a sua matrícula, já agora?
ResponderEliminarEste blog é fabuloso porque entramos na cabeça dos selvagens egoístas! Anónimo das 3:20, claro que o problema está em estacionar no primeiro sítio que encontra! Mas a selvejaria mental está no facto que enquanto não lhe resolverem o problema (que é exclusivamente seu) continuará prejudicar os outros.
ResponderEliminarForça!! -- já tomo como referência este projecto e autocolante para um outro da Massa Crítica/Bicicletada ;-)
ResponderEliminarAnónimo 10:20, gostei da tua "ameaça", fiquei curioso pa ver, o que pensas que poderás fazer...
ResponderEliminarOpel Astra, cinzento, 99-23-ZJ na rua do Ataíde!! Quero se é mais graganta, do que outra coisa...
Ameaça? Aqui ninguém é feito da tua massa, oh rapazola!
ResponderEliminarPodes ter a certeza é que se estiveres em cima do passeio, levas com um tó no vidro.
ResponderEliminar