Estrada do Miradouro, uma rua com 6 predios, 46 apartamentos, todos com garagem.E este senhor insiste em meter o carro dentro da porta, mesmo com um estacionamento com 25 lugares na esquina do seu prédio.Será que lhe custa muito meter o carro no elevador e levá-lo para a cama?Com aquelas rodas tinha que subir alguma coisa...



O Passeio Livre não quer mesmo ser só sobre o estacionamento abusivo em Lisboa, Porto e respectivos arredores. Os maus exemplos acontecem em todo o país e prestamo-nos a apresentá-los. Estamos à espera das vossas contribuições.
PL, o Sobralinho ainda são arredores de Lisboa (fica entre Alverca e Alhandra).
ResponderEliminarComo é que não vejo, nestas fotografias, o pequeno autocolante. Um autocolante todos os dias e é remédio santo!
Irra que é demais! Então este jipe não merecia um autocolante? Se não têm autocolantes, escrevam um bilhete e coloquem-no no para-brisas ou chamem a polícia. Qualquer coisa! Mas isto não pode passar impune. É demasiado grave!
ResponderEliminarPor muito menos que esta pouca vergonha já telefonei para a polícia, e foi remédio santo.
ResponderEliminarHavia uma anedota de um individuo que tinha um monte alentejano, tinha uma fábrica, tinha um jipe ... e era corno. Já não me lembro bem da anedota, mas sei que era corno, cabrão.