O costume na R. Quinta das Palmeiras - OEIRAS (sim, na rua onde existe, em teoria,o uma pista para deficientes e que apenas é utilizada como estacionamento.)
Também vejo isto todos os dias. Todos os dias. Todos os dias, sem uma única excepção. Mas parece que a polícia tem muito azar, quando passa aqui "não vê". A maioria dos que estacionam aqui têm as suas moradias ao lado, com lugares lá dentro, no logradouro... Jorge
E o chato é que aqui não é nada fácil colar autocolantes, porque há sempre muita gente. Senão, todos os dias tinham um autocolante meu, até "pensarem melhor".
Usado principalmente por carros... A pista a que o outro comentador se refere é uma parte do passeio que foi propositadamente "alisada" para as cadeiras de rodas circularem mais facilmente. Essa "pista" tem uns quilómetros e está feita até pouco antes do sítio onde esta fotografia foi tirada. Se as cadeiras de rodas conseguirem chegar até aqui, aqui já não passam. Digo "se conseguirem..." porque a parte do passeio "alisada" também está muitas vezes com carros em cima. Os donos desses carros têm outro tipo de deficiência.
Também vejo isto todos os dias. Todos os dias. Todos os dias, sem uma única excepção. Mas parece que a polícia tem muito azar, quando passa aqui "não vê".
ResponderEliminarA maioria dos que estacionam aqui têm as suas moradias ao lado, com lugares lá dentro, no logradouro...
Jorge
E o chato é que aqui não é nada fácil colar autocolantes, porque há sempre muita gente. Senão, todos os dias tinham um autocolante meu, até "pensarem melhor".
ResponderEliminarEu já enchi um dia uma fila de carros com autocolantes. No dia seguinte estão lá outros. É uma infecção que a polícia sabe mas são eleitores, ora.
ResponderEliminarAcho que o que enviei para o passeio livre do BMW demonstra o que lá se passa. Quando puderem coloquem aqui.
ResponderEliminarnao acho que seja pista para deficiente. É uma pista, com bom pavimento, usado por toda a gente. Telefone da policia sabem qual é?
ResponderEliminarUsado principalmente por carros...
ResponderEliminarA pista a que o outro comentador se refere é uma parte do passeio que foi propositadamente "alisada" para as cadeiras de rodas circularem mais facilmente. Essa "pista" tem uns quilómetros e está feita até pouco antes do sítio onde esta fotografia foi tirada. Se as cadeiras de rodas conseguirem chegar até aqui, aqui já não passam. Digo "se conseguirem..." porque a parte do passeio "alisada" também está muitas vezes com carros em cima. Os donos desses carros têm outro tipo de deficiência.