«...diferentes dias, no mesmo cruzamento da Sampaio Bruno com a Coelho da Rocha em Campo de Ourique, uma constante - Carros na passadeira. De assinalar que o passeio foi rebaixado, não vejo muito bem com que objectivo, a não ser, ser mais fácil subi-lo com o carro»
Contribuição de um leitor, 06Mai09
fónix, conseguem sempre surpreender-me quando penso que ja nao e possivel.
ResponderEliminarFabuloso! É a selvajaria total!
ResponderEliminarO fotografo que chama a polícia, pois eles vão ao local se não tiverem missões mais urgentes.
ResponderEliminarJá tenho tido resultados e definitivos, pois uma multa é muito respeitada.
Chamem a policia, oh oh ohhhooo... Eu telefonei todos os dias para a da Parede(cascais) e o centro tem agora regularmente um policia de transito a tomar conta dos animais. Para quem quiser 2145675978
ResponderEliminarEm Oeiras, passei mais de um mês a telefonar à Polícia todos os dias e... nada.
ResponderEliminarO passeio rebaixado pode ser para facilitar as pessoas em cadeiras de rodas, ou mesmo mães com carrinhos de bébés.....
ResponderEliminarSe quisermos, podemos arranjar 1001 acusações, mas nem sempre a culpa ou razão das coisas são atribuídas aos condutores de automóveis.
Não uso o carro na cidade, apenas para viagens. Sei o que passam os peões porque passo pelo mesmo. Mas a culpa não é sempre do automobilista.
Já há bestas suficientes na cidade a parar mal os carros, por isso não tirem conclusões que podem estar erradas "Só porque fica bem dizer mal dos automobilistas".
aqui neste artigo nao vejo ninguém a dizer mal dos automobilistas. E quando digo "animal" é um termo cómico que para mim significa inteligência não potenciada ao nível de um humano (sem ofensa para os animais). Porque é inteligente querer viver num mundo mais livre para todos. Eu já fui um autenticvo animal no que diz respeito a passeios, e consigo viver com isso. Aleluia.
ResponderEliminarSe o Sr. não vê ninguém a dizer mal dos automobilistas, então este deve ter sido o primeiro artigo que leu....
ResponderEliminarJá existem centenas de mensagens, e basta entrar em qualquer um dos artigos (nos que têm mais comentários é mais visível) para ver que não estou a dizer nenhuma barbaridade.
pronto nao diz nenhuma barbaridade, há aqui pessoal exaltado é certo. É como os autocolados ou umbiguistas que cá chegam, uns são exaltados outros não. Mas não é de insultos que me lembro quando falam no PasseioLivre.
ResponderEliminar