Tive alguma indecisão em escolher a melhor. Gosto particularmente dos carros estacionados atrás dos pilaretes. São os chicos espertos de que temos tantos exemplares neste país. Mas escolho a da carrinha em Lagos estacionada em cima do passeio e da passadeira, numa rua bem larga e sem mais carros estacionados. Vejo disto todos os dias, mas sem dúvida que está uma bela fotografia. Devia ser colocada à "entrada" do blogue...
Alguns dos nossos automobilistas (com permissão do Estado Português para conduzir um carro), pensam que quando terminam os pilaretes já podem estacionar em cima do passeio.
E mais! Até os contornam para que fiquem no passeio bem protegidos de algum outro automobilista maluco que suba o passeio e lhes danifique a lata.
Na Av. 24 de Julho, junto ao Banco Mais, passo a publicidade, é bonito de se ver esta situação.
Pois... imagino que a ideia das autoridades, quando colocam pilaretes, é a de que, não podendo pôr pilaretes em todo o lado, devem ser postos nos sítios mais "necessitados", como por exemplo, para proteger a entrada e a saída das passadeiras. Isso o que disse é uma maneira de ver as coisas. Outra talvez seja esta: se não houvesse pilaretes, até nesses sítios haveria carros em cima do passeio...
Tive alguma indecisão em escolher a melhor.
ResponderEliminarGosto particularmente dos carros estacionados atrás dos pilaretes. São os chicos espertos de que temos tantos exemplares neste país.
Mas escolho a da carrinha em Lagos estacionada em cima do passeio e da passadeira, numa rua bem larga e sem mais carros estacionados. Vejo disto todos os dias, mas sem dúvida que está uma bela fotografia. Devia ser colocada à "entrada" do blogue...
LOL!
ResponderEliminarAquela da carrinha branca em Lagos está demais!!
E eu como residente dessa cidade sei que nessa zona existem inumeros parques de estacionamento!!
E aquele do numero de telefone?
ResponderEliminarestá mesmo a pedir que lhe liguem e que lhe digam: Minha grande besta, que tal ires tirar o chaço do passeio?
Sobre os pilaretes.
ResponderEliminarAlguns dos nossos automobilistas (com permissão do Estado Português para conduzir um carro), pensam que quando terminam os pilaretes já podem estacionar em cima do passeio.
E mais! Até os contornam para que fiquem no passeio bem protegidos de algum outro automobilista maluco que suba o passeio e lhes danifique a lata.
Na Av. 24 de Julho, junto ao Banco Mais, passo a publicidade, é bonito de se ver esta situação.
LC
Pois... imagino que a ideia das autoridades, quando colocam pilaretes, é a de que, não podendo pôr pilaretes em todo o lado, devem ser postos nos sítios mais "necessitados", como por exemplo, para proteger a entrada e a saída das passadeiras.
ResponderEliminarIsso o que disse é uma maneira de ver as coisas. Outra talvez seja esta: se não houvesse pilaretes, até nesses sítios haveria carros em cima do passeio...