Não havia mais nenhum lugar...











Ontem vi a reportagem na televisão, e muito mais gente deveria ter visto, nomeadamente no bairro onde moro - Qta de Fitares, em Rio de Mouro (as fotos são da Av. de Fitares, junto ao escritório da Urbanil).

Então, e para começar o dia... colei o exemplar que podem ver nas fotos. Seriam umas 08:00 e o carrinho lá esteve até às 13:45. Neste espaço de tempo muita gente incomodou, nomeadamente o grupo de crianças do infantário junto - que se vê numa foto - mas também chamou a atenção de muitos transeuntes que iam junto do carro ler o autocolante, e que serão divulgadores do estranho evento.

6 comentários:

  1. Que pena... até gostava de dar uma volta de smart... beber um café ou assim, parece-me bem a companhia. Mas só esta atitude diz muito... que se lixe, vou continuar a andar na minha bike!

    ResponderEliminar
  2. Polvo á lagareiro.
    Bom dia a todas, será que alguém me pode dar a receita correcta do polvo à Lagareiro?
    Tenho que cozer o polvo primeiro?
    e a batata tem que ser primeiro cozida?
    A todas muito obrigada.
    Maria da Luz

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Esta foi bem apanhada!

    ResponderEliminar
  4. Boas! Parabens pela tua iniciativa, mas neste caso acho que tas a ser injusto, moro perto da avenida e sei o quanto é dificil arranjar estacionamento! Por isso tudo que seja buraco serve pq nao ha mais possibilidades, visto que os inteligentes dos arquitectos fizeram os predios sem garagens!! E que eu saiba o smart nao é nenhum jipe que tape a visibilidade dos condutores!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 21:40, das duas, uma: ou não viu que o carro está estacionado em cima de uma passadeira e nesso caso recomendo-lhe uma passagem pelo oftalmologista, ou não entendeu nada do que se discute neste espaço - o (des)respeito pelos peões - e nesse caso deverá ler o texto introdutório deste blogue.

    ResponderEliminar
  6. O comentário do Anónimo das 21:40 (porra, vejam lá se aprendem a inventar um pseudónimo qualquer, pelo qual possam ser referenciados sem termos que andar a ver a que horas é que o fizeram os comentários!!!)mas dizia eu que o comentário do Anónimo (deixa lá ver a hora!) das 21:40, é típico do automobolista que só se preocupa com ele e com os da sua laia. Os peões que se f....!
    O "senhor" só acharia mal que o carro estivesse estacionado sobre a passadeira se fosse um jipe! Como não é um jipe, pode estacionar à vontade, o que quer dizer que, como ele provavelmente não tem um jipe, estacionará sobre as passadeiras sempre que lhe der na telha!
    A outra preocupação deste típico automobilista, é com a visibilidade dos condutores (caso se tratasse de um jipe). Porquê? Está com medo que não vissem os carros que estariam estacionados sobre o passeio à frente do jipe?
    Pensou por acaso, um segundo que fosse, sobre o problema dos peões que terão que atravessar a estrada não pela passadeira mas sim pela estrada? Reparou por acaso, que o idiota do Smart, o estacionou precisamente atravessado na passadeira? Claro que não!

    Faísca

    ResponderEliminar