«Este stand da Citroen decidiu fazer do passeio uma extensão do seu espaço (reparem na bandeirinha da Citroen e lá atrás do poste, no vidro, o sinal de proibido estacionar :). De novo o largo do Pingo Doce de Sassoeiros. Todos os passeios circundantes são invadidos diariamente pelos clientes e pelo stand. Os primeiros porque são incapazes de deixar o carro mais afastado e os outros, porque sabem que a polícia não faz nada. Penso que já perdi a conta dos emails enviados à câmara e pm a referir isto. Resultado: nada»
Contribuição de um leitor, 20Abr09
Querem melhor popó para colar autocolantes? Carrinho novo, a brilhar, ainda com cheirinho a leite e já com um autocolante no vidro? Vão à falência num instante...!
ResponderEliminarRealmente... era muito bem colado!
ResponderEliminarAcho que se deveria criar um prémio para a melhor colagem!
:)
PS O srs do contra escusam de vir já comentar o tipo de prémio, etc, etc... Porra lá pós melgas, além de ocuparem os passeios ainda vão ocupar os blogs: PORTUGAL NÃO É VOSSO!
Não é que me importasse que o levassem.
Atenção que poderão estar a pagar à Câmara licença de ocupação da via pública, como se fosse uma esplanada.
ResponderEliminarsó para vos dar trabalho
ResponderEliminar--
O-FAÍSCA-CHEIRA-A-CÓCÓ-E-QUERO-É-QUE-ELE-SE-FODA
Se estão a pagar licença então a Câmara de Oeiras deveria ter respondido quando lhe enviei um email, mas para não variar, não respondeu.
ResponderEliminarO facto de estarem a pagar licença não faz com que se deva fechar os olhos. As torturas em Guantanamo tb eram autorizadas pelo executivo.
ResponderEliminarÉ por isso que nos insurgimos, contra os abusos, quer dos condutores quer das autoridades!
PS É impressão minha ou alguém pisou um excremento?
Devemos agradecer os comentários mal-criados: ajudam os hesitantes a decidir de que lado estar.
ResponderEliminarEste stand ainda paga impostos, penso eu ...
ResponderEliminarPagar ou não, não eis a questão!
Nenhuma autoridade autárquica com tino, poderia sancionar esta irregularidade do estacionamento em cima do passeio, a troco de uma taxa. Mas, já não digo nada ...
Quando é que as autarquias acabam com os "stands" selvagens ao ar livre, com carros à venda em cima dos passeios bem arrumadinhos atrás de pilaretes, e nas passadeiras? Também os que estão parados muitos meses em locais de estacionamento, roubando espaço aos veiculos que circulam?
Quando???
LC