14:03, eu convidaria-o a telefonar TODOS OS DIAS para a polícia, já que aparentemente mora, trabalha ou frequenta bastante essa rua. Se é a rua que estou a pensar, está mesmo a precisar de uma "limpeza". Se todos fizessem isso nas suas ruas, a policia ia acabar por ganhar vergonha.
Aqui fala o 14:03. Só para esclarecer que o "mesmo carro" a que me referia não era esse. O meu era vermelho. Foi só para demonstrar que não devemos estranhar a reincidência.
Caro(a) 14:58, é certamente uma boa ideia telefonar para a polícia para denunciar situações pontuais, mas não chega. É preciso escrever (carta ou email), com conhecimento para tudo o que mexe (junta, câmara, assembleia municipal), exigindo uma resposta. Dá mais trabalho e custa algum tempo e dinheiro, mas dá resulta mais resultados. Se não forem todas do mesmo partido, melhor ainda.
Eu gostava de ver um destes valentes automobilistas da net tentar "dar uns tabefes" num dos membros fundadores do movimento, o tal que tem 2 metros e tal.
Caro anónimo das 21.58 o problema de riscar ou esvaziar um pneu, em relação ao autocolante é que estes não deixam a razão explícita ao condutor da razão do acto... É mais provável que fiquem a pensar qual das ex-namoradas revoltadas lhe fizeram aquilo do que alertados para o facto de estarem a usurpar espaço que deve ser de todos...
É impressão minha, ou este carro amarelo é o Golf que aparece noutro post mais abaixo?
ResponderEliminarsim é o mesmo e no mesmo sítio... curiosamente as fotos são de autores diferentes. (acho)
ResponderEliminarNão estranharia. Eu mesmo já colei 5 vezes o mesmo carro.
ResponderEliminaracho então que ele já merece um autocolante em cada vidro
ResponderEliminar14:03, eu convidaria-o a telefonar TODOS OS DIAS para a polícia, já que aparentemente mora, trabalha ou frequenta bastante essa rua. Se é a rua que estou a pensar, está mesmo a precisar de uma "limpeza". Se todos fizessem isso nas suas ruas, a policia ia acabar por ganhar vergonha.
ResponderEliminarAqui fala o 14:03. Só para esclarecer que o "mesmo carro" a que me referia não era esse. O meu era vermelho. Foi só para demonstrar que não devemos estranhar a reincidência.
ResponderEliminarCaro(a) 14:58, é certamente uma boa ideia telefonar para a polícia para denunciar situações pontuais, mas não chega. É preciso escrever (carta ou email), com conhecimento para tudo o que mexe (junta, câmara, assembleia municipal), exigindo uma resposta. Dá mais trabalho e custa algum tempo e dinheiro, mas dá resulta mais resultados. Se não forem todas do mesmo partido, melhor ainda.
ResponderEliminarEu gostava de ver um destes valentes automobilistas da net tentar "dar uns tabefes" num dos membros fundadores do movimento, o tal que tem 2 metros e tal.
ResponderEliminar:)
Sois uns líricos!!! Então não eram riscados? Aposto que já não voltavam a estacionar...
ResponderEliminarPedaço de papel colado! Bah...
Nunca tive necessidade de riscar duas vezes o mesmo carro...
Caro anónimo das 21.58 o problema de riscar ou esvaziar um pneu, em relação ao autocolante é que estes não deixam a razão explícita ao condutor da razão do acto... É mais provável que fiquem a pensar qual das ex-namoradas revoltadas lhe fizeram aquilo do que alertados para o facto de estarem a usurpar espaço que deve ser de todos...
ResponderEliminarCarissimos
ResponderEliminarSugiro que se risque o carrinho, se fure (somente) um pneu e se 'carimbe' com o autocolante da praxe.
Assim não restam dúvidas.
Certamente que o caralho que estacionou o cabrão do carro em cima da merda do passeio, vai perceber porque motivo lhe teram fodido o carro quase todo.
Uma Santa Pascoa
Estou a ver que os activistas deste blog são uns autênticos santos.
ResponderEliminarGostava de vos ver a levar um autocolante na fronha, sempre que fazem alguma coisa contra a lei.
Não que seja contra, ou a favor, deste movimento... mas se há coisa que não suporto é extremismos idiotas.
E já agora, caro anónimo das 0006, em continuação da sua frase encerramento e recorrendo ao seu erudito vocabulário:
"O cabrão filho da puta que nunca pecou, que atire a primeira pedrada a esse caralho"